Reabilitação Oral

 

É um dos recursos mais recentes usados para tratar de forma ampla e eficaz a dentição do paciente. A odontologia moderna recomenda evitar ao máximo a remoção dos dentes naturais. Mesmo que estejam desgastados ou danificados, a prioridade é reabilitá-los e torná-los úteis novamente. Por isso, ao reabilitar um sorriso, orientamos o paciente sobre os cuidados necessários para que ele permaneça saudável.

 

Devido a crescente exigência pela estética do sorriso, trabalhamos com reabilitações totais ou parciais, com próteses metal-free, ou seja, sem a presença de metal nas mesmas. Tal condição garante uma solução estética impecável, já que a “sombra” provocada pelo metal não fica aparente. Utilizamos para estas reabilitações, Porcelanas,  E.MAX e Resina Nano-Cerâmica, todos materiais de excelente qualidade e de última geração.

 

Nos casos de reabilitação oral, o primeiro passo é a montagem do caso em articulador semi-ajustável a fim de que se reproduza de forma fiel a mordida do paciente e todos os movimentos mastigatórios. Isso é imprescindível para que o tratamento tenha longevidade, evitando-se desta forma a “quebra” de coroas e restaurações depois de feitas.

 

Atualmente, o planejamento de casos extensos de reabilitação também pode ser realizado através de digitalização do remanescente dental da maxila e mandíbula, através de uma moldagem digital ("scanner" oral), trazendo mior conforto e precisão no resultado do tratamento.

 

Rua Vergueiro, 3558 - Cjto. 802 - Vl. Mariana - São Paulo SP / CEP 04102-001

SORRIR ODONTOLOGIA INTEGRADA

 

11 98515-9085

11 3313-3033

 

Rua Vergueiro, 3558 - Cjto. 802 - Vl. Mariana - São Paulo SP / CEP 04102-001

Resp. Téc.: Dra. Luciana Rossi Rodriguez - CROSP: 67212

 

© 2018 SORRIR ODONTOLOGIA - Todos os direitos reservados.